Ícone do site Oliveira Campanini

Atendimentos Emergenciais 24 hs

Atendimentos Emergenciais 24 hs

Oliveira Campanini Advogados Associados através de seu Departamento de Gerenciamento de Crises possui equipe pronta 24 horas para atendimentos de emergência em todo o Brasil, realizando o rápido apoio aos clientes com problemas de ordem criminal, bem como o seguro amparo aos seus familiares.

O trabalho da equipe é realizado através de políticas de qualidade, com o desenvolvimento de processos padronizados de atuação, possuindo como meta o arrest zero (nenhum cliente em custódia), objetivo marcante da sociedade, que não deseja possuir o desprazer de ter um único cliente militar ou civil recolhido em estabelecimento prisional.

Os acionamentos de emergência podem ser realizados de segunda a sexta das 08h00min as 19h00min através do telefone (11) 3729-3255 ou pelo WhatsApp Business (11) 3729-3255.

Fora do horário de expediente, a equipe atua em Sistema de Plantão de Emergência 24 horas, podendo ser acionada somente pelo telefone (11) 94136-2735 (esse aparelho não possui WhatsApp).

Nos últimos anos, o Departamento de Gerenciamento de Crises, sob a chefia do Prof. Dr. João Carlos Campanini, sócio-administrador da banca, realizou mais de quinze mil orientações via telefone e mais de 300 atendimentos de emergência no local do evento.

Pelo trabalho emergencial da banca foram libertados dezenas de Policiais Militares recolhidos no Presídio Romão Gomes.

A sociedade recebeu mais de 3000 (três mil) elogios e agradecimentos de seus clientes via e-mail, site e redes sociais.

Tais números fazem da Oliveira Campanini Advogados Associados uma referência de sociedade advocatícia na defesa de agentes públicos militares e civis do Brasil.

No ano de 2016, inaugurou, em sede própria, o 1º Complexo Jurídico de Direito Militar e Segurança Pública do Brasil.

Continua seu processo de Certificação da Gestão pela Qualidade, buscando ser a primeira sociedade de advocacia especializada em Direito Militar e Segurança Pública a ter a Certificação ISO 9001:2000.

Para tanto, mantém os procedimentos de auditorias e correições internas para a certificação, que será realizada pela Fundação Vanzolini, instituição mantida pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP).

A Fundação Vanzolini foi a responsável pela Certificação ISO 9001 do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, do Presídio da Polícia Militar Romão Gomes e da Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

Acima imagens do Gabinete de Gerenciamento de Crises da banca

Sair da versão mobile