Com a palavra: O cliente

Oliveira Campanini cria Ouvidoria para recebimento de reclamações e sugestões

E-Ouv servirá para aumentar o relacionamento com clientes

No mês de junho de 2019 a Oliveira Campanini Advogados Associados criou sua Ouvidoria para que seus clientes e colaboradores possam ofertar reclamações e sugestões visando a solução de problemas e a melhoria contínua.

O projeto, elaborado por profissional externo, possui 8 etapas:

– Diagnóstico
– Implantação
– Criação de Normas e Procedimentos
– Vinculação Hierárquica Superior
– Sistema Informatizado de Gestão
– Capacitação
– Sensibilização Interna
– Divulgação

A partir de agora todos aqueles que desejarem formalizar reclamação em respeito a qualquer procedimento ou membro da equipe deverão fazer pelo e-mail: ouvidoria@ocaa.adv.br.

Recebida a denúncia, em até 48 horas os gestores do sistema entrarão em contato com o reclamante para posicionar sobre a situação.

Ética

O novo projeto passa a integrar o Código de Conduta da OCAA criado no ano de 2008.

Caso queira apresentar seu reclamo ou sugestão, pedimos que envie seu e-mail com os seguintes dados:

– Seu nome completo,
– Seu RE, RG ou CPF,
– Natureza da ação que patrocinamos,
– Nome do advogado que está patrocinando sua demanda,
– Resumo de sua reclamação ou sugestão,
– Encaminhamentos de e-mails trocados com o advogado sem apagamento do histórico, caso existam.